Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Óculos para maquiagem


Oi gente, tudo bom??

Eu vim falar novamente sobre óculos, afinal, é uma das minhas paixões. A minha última postagem sobre óculos foi dizendo que os óculos também servem como acessório.

 Esse post é bem diferente, afinal, os óculos da foto não são para serem usados como acessórios ou para ser usado no dia a dia. Esses óculos são uma necessidade para a auto-maquiagem. Eu achei esta imagem em uma página de ótica no facebook e achei bem interessante:
É um óculos de maquiagem, o ideal para quem não consegue se maquiar por ter hipermetropia, ou seja, dificuldade de enxergar de perto, e esse óculos facilita a auto-maquiagem. Achei muito legal, pois isso é um problema que muitas mulheres enfrentam. Esse óculos move a lente para baixo ou para cima, permitindo que a pessoa se maqueie, como mostra a primeira imagem. O segundo óculos é da marca Danyselle, e o terceiro da Santa Lolla.

 O nome da ótica é Spiadella Óculos*, que fica localizada no centro da cidade (Rio de Janeiro) e atende em domicílio. Eu já havia ditado o nome desta ótica no Look da semana: Blazer azul-marinho.
* Para ver outros óculos e ter o contato da Spiadella Óculos, curta a página no facebook -> https://www.facebook.com/S.Oculos 

Espero que tenham gostado, beijos! J
PS: Siga o blog J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O portal da beleza