Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Blusas transparentes: Nova tendência


Oi gente, tudo bom ??

Eu vim falar de uma peça que está super em alta, e é uma das minhas peças favoritas no meu guarda roupa. Ela é muito usada pelas atrizes, afinal, são um luxo. Eu estou falando das blusas transparentes que são uma ótima opção para o verão, além disso, são bem fresquinhas.


               Cléo Pires está usando e abusando dessa nova tendência, e está mais linda a cada dia.

Elas podem ser usadas com apenas com um sutiã ( eu recomendo usar um do mesmo tom da blusa ou um de tom neutro, ou caso contrário, ficará muito chamativo ),  ou você também pode usar com uma blusinha neutra ou do mesmo tom da blusa. A calça jeans, os shorts de todos os tipos e cores, as saias bandagens (justas de cintura alta), enfim, tudo fica lindo com essas blusas.
Uma boa opção para ser usada com as blusas transparentes são os maxicolares, que ficam lindos com qualquer roupa.
Os modelos dessas blusas são infinitas, tem as coloridas, as com decote atrás, as com franjas, as com spikes (que na minha opinião são as mais procuradas, por enquanto), as neutras, as com rendas, enfim, vários tipos para você ficar linda!

  • ·       Com saia bandagem:


O contraste das cores, nesse look, ficou lindo. Esse é um exemplo de que uma blusa branca pode ser transformada em um look magnífico.



  • .  Com calça e shorts :


Como deu para perceber, as blusas foram usadas com apenas um sutiã de cor neutra, e os maxicolares são uma ótima pedida para ser usada com essas blusas.

  • ·       Com spikes 


Como eu disse os spikes são lindos e estão sendo muito usados, não só nas roupas, mas como nos sapatos, bolsas entre outros.

Espero que tenham gostado, beijos ! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O portal da beleza